Conheça nosso Suporte Técnico
Destacamos 3 principais funções: 1. Corrigir problemas de infraestrutura, recuperação de dados, configuração de servidores e estações de trabalho, definição de um plano de backup, configuração de rede e outros. 2. Atender aos chamados dos usuários, solucionando problemas e esclarecendo dúvidas. 3. Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares).
Principais áreas que atuamos
Assistência para computadores
Equipamentos de rede
Manutenção de Servidores
Configuração de programas e sistemas
Tipos de serviço:
-
Suporte Presencial
Disponibilizamos profissionais para atuar in loco junto com a equipe do cliente.
-
Suporte Remoto
Entre em contato com nossos profissionais para receber suporte de forma online.
-
Suporte Misto
Nossos especialistas realizam visitas periódicas e prestam suporte de forma online também.
Benefícios do Suporte de TI Terceirizado
-
Redução de custos e orçamento previsível;
-
Equipe especializada em suporte técnico de TI;
-
Atendimento ágil e eficiente;
-
Ambiente de TI documentado;
-
Relatórios para mensuração de resultado;
-
Monitoramento constante.
Fale Conosco!
Nossa equipe está disponível para ajudar, entre em contato e saiba mais sobre nossos serviços e soluções.